Tentativa de calar a internet

Prezado Senhor,

Meu nome é Rodrigo Octávio de Lima Carvalho e sou advogado do Sistema COC de Educação e Comunicação Ltda. e da Editora COC Empreendimentos Culturais Ltda.

Na data de ontem foi encaminhado ao e-mail da autora do artigo contido em seu site intitulado “Luta sem classe”, de Mirian Macedo, contendo cópia de petição inicial e ofícios judiciais expedidos nos autos do processo n. 586/07, da 5ª Vara Cível da Comarca de Ribeirão Preto para que fossem tomadas as providências necessárias neles contidas.

Essa comunicação judicial foi feita por meio de escritura pública digitalizada.

Apenas para seu conhecimento, seguem nos anexos cópia digitalizada da escritura pública já mencionada assim como, novamente, cópias digitalizadas dos respectivos ofícios, documentos esses, repetimos, os quais foram devidamente digitalizados e autenticados pelo Oficial do 26º. Tabelião de Notas da Capital quando do envio do e-mail acima noticiado, de forma a comprovar a existência e materialidade das medidas judiciais já tomadas contra a pessoa da autora do artigo bem assim em relação aos dois sites abaixo mencionados.

A autora do artigo bem assim dois outros sites www.escolasempartido.org e www.usinadeletras.com.br ( no link http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=8143&cat=Ensaios&vinda=S que o publicaram atualmente figuram como réus numa ação de indenização por danos morais, tendo em vista ofensas proferidas contra as empresas que represento.

Esse dois sites que publicaram o artigo já mencionado, na data de hoje, após receberem os ofícios já mencionados, retiram do ar o mesmo, tendo em vista a ordem judicial ali contida, inclusive em relação ao pagamento de multa diária pelo descumprimento da decisão.

Embora seu site não esteja abrangido na petição inicial, solicitamos a imediata suspensão da veiculação do referido artigo, sob pena da tomada de medidas judiciais cabíveis, inclusive com a eventual inclusão de seu nome no pólo passivo da referida ação judicial.

Atenciosamente,

Rodrigo Octávio de Lima Carvalho
Sistema COc de Educação e Comunicação Ltda.

Editora COC Empreendimentos Culturais Ltda.

Coordenador Jurídico –
Advogado ( OAB – SP 143.054)

 


Tomatadas

O Blog do Diniz


De olho no livro didático

Blog do Prof. Orley


Não deixe que seu professor faça isso com você.


Denuncie!


Enfim, o tema musical da educação brasileira



Biblioteca Politicamente Incorreta

O-Guia-politicamente-incorreto-da-história-da-América-Latina


 

Popular

Novidades

Contato