Coordenadora Geral da rede de colégios católicos enaltece o comunismo

“Nós temos que ser comunistas mesmo, pois o comunista não se contenta com pouco, ele luta por aquilo que acredita, por isso temos que ajudar nossos alunos a ter esse pensamento crítico”

Antes, gostaria de ressaltar a importância do trabalho de vocês! Que luta incansável! Vocês estão de parabéns! E obrigada!

Trabalho em um colégio confessional Católico. As Irmãs da congregação pela qual a rede é regida são claramente de esquerda. 

Normalmente antes do início das reuniões elas proporcionam um momento de “espiritualidade”. Na quinta-feira, esse momento foi regado a figuras que “lutaram pelo direito dos pobres”: Nelson Mandela, Paulo Freire, Ir. Doroty e Dom Helder Câmara (figuras que trabalharam a favor da ESQUERDA. Sou católica mas sei quem são aqueles que se fazem de santos).

Na fala final da Irmã, que é Coordenadora Geral da rede dos colégios, ela disse que “nós temos que ser comunistas mesmo, pois o comunista não se contenta com pouco, ele luta por aquilo que acredita, por isso temos que ajudar nossos alunos a ter esse pensamento crítico”. Isso é muito grave!

Um absurdo atrás do outro. Uma tristeza sem fim.

Open chat
1
Olá 😊 !!!! Como podemos ajudar?