Vergonha!!! Direção da Faculdade de Direito da UFC cede à pressão de Coletivo fascista e retira artigo de site

 

Depois de haver declarado que não exerceria “qualquer tipo de censura” e que asseguraria “à sua comunidade acadêmica a livre manifestação de pensamento”, a direção da Faculdade de Direito da UFC volta atrás e retira da página da faculdade na internet, sem nenhuma explicação, o artigo “Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ‘Casamento’ homossexual e o fim da democracia”, de autoria do Prof. Glauco Barreira Magalhães Filho (para conferir, clique aqui).

artigo despertou a ira fingida de alguns estudantes da UFC que, reunidos num tal de “Coletivo Conteste!”, promoveram uma petição pública difamatória, histérica e mentirosa, exigindo a retirada do artigo do site da Faculdade de Direito. E, para vergonha da Universidade Federal do Ceará, conseguiu o que queria.

Não há explicação para a retirada do artigo -- que nada tem de ofensivo ou preconceituoso --, a não ser o medo do patrulhamento ideológico ou das manifestações dos camisas pardas desse imbecil coletivo. Numa palavra: faltou coragem.

E assim, por falta de coragem dos que deveriam defendê-la, vai morrendo a liberdade de pensar e de expressar o pensamento.

 


Tomatadas

O Blog do Diniz


De olho no livro didático

Blog do Prof. Orley


Não deixe que seu professor faça isso com você.


Denuncie!


Enfim, o tema musical da educação brasileira



Biblioteca Politicamente Incorreta

O-Guia-politicamente-incorreto-da-história-da-América-Latina


 

Popular

Novidades

Contato