“Não aguento mais receber trabalhos cujo objetivo é f*der com a mentalidade dos alunos”

Aluno da Escola Técnica Estadual Senador Ernesto Dornelles, em Porto Alegre-RS, denuncia tentativa de lavagem cerebral com dogmas da ideologia de gênero, em aula de Sociologia.

Gostaria de expor algumas coisas que estão acontecendo em minha “escola”, mais precisamente no Google ClassRoom, que é o meio em que nós estamos tendo aula no momento. Sou aluno do 1° ano do ensino médio da Escola Ernesto Dornelles, em Porto Alegre-RS.

Minha professora de Sociologia/Ensino Religioso está mandando tarefas à distância pelo site ClassRoom, assim como todos os outros professores.

Acontece que ela está mandando muitos trabalhos relacionados com Ideologia de Gênero/Machismo/Igualdade e tudo aquilo que uma professora de esquerda mandaria para doutrinar e alienar seus alunos.

Gostaria de saber se tem como fazer alguma coisa, porque eu não aguento mais receber trabalhos cujo objetivo é foder com a mentalidade dos alunos (desculpe a palavra, mas é que isso está me estressando mesmo).