Mãe de aluna relata doutrinação, bullying e alienação parental em escola particular de Macapá-AP

“A doutrinação é inimiga da educação. Engaje-se nessa luta, antes que seja tarde demais! O filho é seu, a luta é sua!”

O ano de 2018 foi quando a minha filha começou o ensino médio e com ele, devido às eleições, passou a perceber que, se quisesse ser aceita na escola particular classe média alta, tinha que concordar com a opinião dos professores. Alguns mais explícitos e outros mais sutis, 99% deles eram de esquerda e negavam que o comunismo existia.

Quando minha filha tentava falar sobre seu posicionamento em relação ao que aconteceu em 64, era interrompida como quem estava falando uma aberração. O professor jogava o assunto pra turma e começava o massacre público. Eles não davam espaço para expressar opinião divergente sobre vários temas. Induziam os alunos a abraçarem a causa de “minorias” e serem contra o capitalismo. Pasmem, isso numa escola cuja mensalidade era mais de mil reais!

Minha filha gravou uma aula com intuito de transcrever com calma depois, e acabou flagrando o seu professor de biologia dizer que o presidente é um vagabundo que não tem compromisso com a Amazônia, e que vai destruir o Brasil. Eu mandei o áudio para a coordenadora, contra a vontade dela (minha filha), pois ela estava com muito medo de retaliação.

Bolsonaro

Na reunião de pais eu disse à diretora que minha filha teve uma criação conservadora e que eu exigia que fosse respeitada em sala de aula e falei que é inadmissível um professor desrespeitar o chefe máximo de uma nação porque pensa diferente dele. Fazer isso é tirar o princípio de autoridade e de respeito a quem devemos respeitar. A hierarquia existe e é salutar para a convivência em sociedade. Na época da campanha, alunos escreviam EleNão nas paredes dos banheiros.

Num 7 de setembro, em 2019, disseram que poderiam ir com camisa do Brasil, pois iam cantar o hino nacional. Minha filha ficou com medo de ir de camisa amarela e associarem ao Bolsonaro. Ela usou camisa azul pra evitar chacota da turma. Nesse dia, os alunos subiram as escadas dizendo: “Bolsonaro, vai tomar no cu”.

Ela está no terceiro ano, fazendo aulas online por causa da pandemia. Teve uma videoconferência com a psicóloga da escola, e a maioria dos alunos disse que o maior problema deles era Bolsonaro e começaram a falar adjetivos horríveis.

Alienação parental

Minha filha está prestes a decidir a faculdade que vai fazer. Ela ama pedagogia, mas diz que não tem condições emocionais de suportar a doutrinação nesse curso e por isso vai preferir alguma área da saúde. Alguém consegue perceber o prejuízo da doutrinação em sala de aula e nas universidades? Pessoas estão abandonando o curso com que se identificam pra fugir da perseguição de professores militantes.

Desde que conheci o Escola sem Partido me tornei defensora por causa da experiência que tenho vivido em casa. Isso porque a minha filha não se deixou doutrinar devido os princípios e valores cristãos que eu passei para ela na família. Se ela estivesse com a cabeça virada e se tivesse se tornado comunista, eu não me cansaria e só teria sossego até excluir o último militante de sala de aula.

Meu depoimento é de uma escola particular. Nem posso imaginar o que acontece numa escola pública. Eu digo a você pai e mãe: lute pela mente de seu filho. Acompanhe, denuncie. Não se acovarde. Una-se com outros pais, valorize os verdadeiros professores. Ouça o que o seu filho tem a dizer. Nossos filhos não pertencem ao Estado. Hoje, a doutrinação esquerdista comunista nas escolas é um crime que precisa ser combatido 24h. A vida de nossos filhos é muito valiosa. Não abra mão dela. Militantes travestidos de professores passam horas fazendo alienação parental, colocando filhos contra os pais. Se não agirmos, eles se tornarão nossos inimigos e serão cooptados por esse regime nefasto.

Escola sem Partido

Antes, queríamos tirar nossos filhos das ruas para livrá-los das drogas e das más influências. Achamos que a escola é um lugar seguro, mas com a doutrinação, se torna tudo de mais degradante. Eles estão aliciando os nossos filhos para usá-los como idiotas úteis. Não deixe! Reaja! Escola segura é escola sem partido! A educação não precisa de mais recursos. Precisa extirpar militantes e trazer de volta o verdadeiro professor, mestre que ensina sua disciplina e respeita a criação dada pela família dos seus alunos! A doutrinação é inimiga da educação! Engaje-se nessa luta, antes que seja tarde demais! O filho é seu, a luta é sua!

Depoimento de uma mãe de aluna que está com 17 anos, pré-universitária.