Diretor-presidente do Colégio Bandeirantes é condenado por dano moral

Mauro de Salles Aguiar, diretor-presidente de uma das mais renomadas escolas particulares de São Paulo, o Colégio Bandeirantes, acaba de ser condenado, em primeira instância, por sentença do 5º Juizado Especial Cível de Brasília, a pagar a quantia de R$ 15.000,00, a título de indenização por danos morais, ao coordenador do ESP, Miguel Nagib.

Caso a sentença seja confirmada em segunda instância, a citada importância será doada por Nagib ao Movimento Escola Sem Partido.

Para ler a sentença, clique aqui (acolhendo recurso interposto pelo coordenador do ESP, a juíza corrigiu a parte final da sentença para fixar a indenização em R$ 15.000,00).

Abaixo, o vídeo em que o diretor-presidente ofende o coordenador do Escola sem Partido: