Escola Estadual Emílio Meyer e Tempero Drag?

Para que os alunos pudessem responder ao questionário da tarefa de sociologia, professor encaminha vídeo de Drag Queen que satiriza facada de Bolsonaro e incute ideias sobre a desigualdade de classe social.

Por Daniel Santos

“Escola Estadual Emílio Meyer e Tempero Drag?
O que você acha de seu filho assistir ao vídeo “Rita em 5 minutos” como trabalho de casa da matéria de sociologia?
5 minutos que começam ironizando a facada do Presidente!
O que você acha?
O Professor de sociologia Gerson Gruppi Miqueli, da escola Estadual Emílio Meyer em Caxias do Sul, passou um trabalho para os seus alunos (foto abaixo) totalmente ideológico, no qual os alunos deveriam assistir o vídeo do YouTube para responder as questões.
Abaixo o vídeo “Rita em 5 minutos”:

É revoltante saber que nossos filhos estão sendo manipulados e usados por esses militantes esquerdistas disfarçados de professores!
Esse é o nível intelectual e referência que os professores passam para os alunos? Sério?
Até onde vai o limite, se é que existe limite para essa gente?
PAIS!!! Acompanhem o que está sendo passado para seus filhos, seja em sala de aula ou agora na quarentena.
É dever e obrigação de vocês como pais!!
Espero que a direção da escola tome providências!
Compartilhem, façam com que mais pais tenham a noção do que está acontecendo em sala de aula!