Escola sem Partido disponibiliza modelo de petição para garantir direito líquido e certo de gravar aulas

O direito de gravar as aulas já existe; basta que você o exerça. Não se deixe enganar ou intimidar pelo discurso mentiroso dos sindicatos, das escolas e dos professores que desejam impedi-lo de produzir as provas necessárias à defesa dos seus direitos.

O modelo de petição inicial que oferecemos abaixo visa a contribuir com o trabalho dos advogados na defesa do direito de estudantes e pais de gravar as aulas ministradas nas escolas públicas e particulares (no caso das particulares, deve ser analisado o cabimento de ação cominatória, no lugar do mandado de segurança; os fundamentos, porém, são basicamente os mesmos).

Não tenha medo de exercer os seus direitos!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO DA PETIÇÃO EM FORMATO WORD