Lavagem cerebral com ideologia de gênero em escola particular de Brasília

“Já fizemos muitas redações que nos levam a escrever o que não queremos. Tenho que escrever sobre a imposição de gênero pela sociedade, e não posso discordar da ideia principal do texto.”

Sou aluno de uma escola particular de Brasília, e gostaria de fazer um relato.

Nós já fizemos muitas redações que nos levam a escrever o que não queremos. Um exemplo é a atividade abaixo

Geralmente, os professores não falam muita coisa em sala, não passam a ideia de doutrinação; mas isso ocorre nas atividades que somos obrigados a fazer.

Em muitas provas e redações vemos assuntos como esse, com ideologia. Uma vez tivemos que produzir um texto sobre um homem morto pela com 80 tiros (tinha sido por engano, pensaram que era um bandido). Não é possível escrever que a PM salva vidas e é muito importante. Nos levam a escrever que ela (a PM) abusa de sua autoridade.