Mensagem enviada por Moisés de Oliveira Andrade, em 12.07.2016

Já estou de saco cheio dessa doutrinação esquerdopata que esses professores fazem com nossos filhos.

Coloco meus filhos na escola para aprenderem Matemática, Física, Química, Biologia, Português etc, e não pra serem doutrinados em “valores” morais de esquerda.

Valores dou eu que sou pai. Religião ensino eu que sou pai. Sexualidade mostro eu que sou pai. Política ensino eu que sou pai.

Não bastasse doutrinar em sala de aula, os professores dão trabalho extra-classe valendo ponto. Para vocês terem uma idéia de como a coisa está andando sem controle, minha filha estuda em escola particular  (a doutrinação está invadindo até escolas particulares) e chegou com a seguinte incumbência: O professor de Sociologia deu um trabalho para a nota que seria publicar uma foto e fazer um comentário nas Redes Sociais sobre gênero ou sociabilização.

Não bastasse difundir esse conteúdo lixo de gênero na sala de aula, massacrando alunos despreparados com suas teorias e visão distorcida do mundo, agora “obrigam” esses alunos serem cúmplices na divulgação dessa agenda nefasta em suas próprias Redes Sociais.

Isso é o cúmulo!!!!! Isso é uma COVARDIA.

Por isso sou totalmente a favor do Escola Sem Partido. Acho que precisamos dar muuuuuito mais visibilidade ao Escola Sem Partido. Este apelo esquerdista é muito “bonitinho” e muito convidativo aos adolescentes em fase de auto-afirmação e de negação dos valores da família e aceitação do “grupo” como padrão de comportamento. Mal sabem eles que são teorias e mais teorias que na prática realmente não funcionam. Mas a doutrinação e a massificação são argumentos muito poderosos e “acuam” nossos filhos. Há um “bulling” coletivo em cima dos alunos que eventualmente se insurjam contra esse sistema.

Sempre preparei meus filhos dizendo, por exemplo: “Não existe crime de homofobia tipificado no código penal. Se houve um crime foi homicídio ou latrocínio ou roubo ou qualquer outro, já tem tipificação no código pra isso e não existe “casta” especial nenhuma que precise de uma tipificação específica para si. Todos são iguais perante a Lei e bla bla bla bla bla.”

Mas vai minha filha defender isso na frente dos colegas na escola pra ver!!!!!

Sou um pai entre milhares ou milhões, que discordam dessa doutrinação covarde que fazem com nossos filhos.