Relato de Ederson Kozoski, aluno do curso de Geografia

Recebido pelo ESP em 07/12/2019.

Sou estudante do curso de Licenciatura em Geografia de uma Universidade Pública do interior do Paraná. Sou cristão, conservador e de direita, sofro ataques constantemente por pensar diferente dos meus colegas e professores encéfalos radicais de esquerda. Os cursos de licenciatura só formam doutrinadores de esquerda. Qualquer um que pensa diferente deles é visto como inimigo. A qualidade do ensino está cada vez pior por conta desses professores doutrinadores que abdicam da aplicação do conteúdo para impor suas ideologias. Tudo conspira para que eu desista do curso, mas não vou desistir, pois nós jovens de direita conservadores, precisamos tomar os espaços públicos que são nossos por direito. Luto por uma educação livre e imparcial, voltada a aplicação do conteúdo, que apresente as variadas correntes ideológicas deixando com que os alunos formem a sua opinião.