Mãe relata caso de perseguição em escola

“Quando descobriram que minhas filhas eram conservadoras, começaram as perseguições.”

A escola Leão Machado é do lado da minha casa, e tem umas aulas bem bizarras, ONGs que dão aulas de dança dentro da escola, festinhas à noite para os pré-adolescentes e adolescentes. Vejo que os alunos com tão pouca idade querem parecer adultos, namoram e parecem ser incentivados a isso. Essa escola é muito concorrida mas seleciona a dedo quem deve ou não estudar lá. Nunca gostei, por isso coloquei minhas filhas no José do Patrocínio, mas é a mesma coisa. Quando descobriram que minhas filhas eram conservadoras, começaram as perseguições. Quando tem greve no Leão Machado, elas vão pra porta de todas as escolas pra pedir pros pais assinarem listas… Tem coisas que não posso falar, pois não tenho provas; mas tanto o Leão Machado, quanto o José do Patrocínio pegam bem pesado. Na mostra cultural, dá pra ver o nível da doutrinação. Eu não gosto nem de ir.